Continuando essa incrível saga, segue a resenha do segundo volume:
A grande rainha - Morgana - Forte e destemida, decidida e livre. Assim é Morgana das fadas, irmã de Arthur, apaixonada por Lancelote, a que seria sacerdotisa de Avalon. Mesmo com seus medos e seus pensamentos perdidos na paixão pelo belíssimo Lancelote, Morgana ainda se mostra superior à grande rainha, não porque ela quer, mas porque essa é ela, que se faz amar, se faz notar e ser admirada por todos, mesmo estando em farrapos e perdida.
A rainha parece melindrosa e fraca, mas se mostra falsa e intransigente, faz seu rei quebrar uma promessa ao povo das fadas e seus olhares não ficam somente no leito real.
Triângulos amorosos marcam esse segundo livro da série. Moragana/ Lancelote/Kevin e Gwenhwyfer/Lancelote/Arthur. Mas sempre teremos o belo primo abalando as relações, sempre veremos o filho de Viviane fazendo uma das pontas desses romances...
Um herdeiro de Arthur é escondido, assim como as lembranças do dia em que foi gerado.
Vergonha, amor, traição e mágoas. Guerra, religião e domínio. Com esses ingredientes viajamos até a corte do sedutor rei Arthur e nos deliciamos na gostosa aventura do fictício rei da Inglaterra e o mundo de Avalon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário