domingo, 17 de abril de 2011

RESENHA - FALLEN


Daniel é rude, ele a salva de uma estátua que cai em cima dela e depois sai andando, ele a tira do perigo chegando de carro como se fosse um príncipe num cavalo branco, se irrita quando ela ganha presente de seu rival, eles ficam juntos numa clareira, ele é gentil quando estão sozinhos, Daniel diz que eles não podem ficar juntos, Luce é uma boba, Daniel não é humano, ela é. Muito parecido com um livro de vampiros que muitos leram? Também achei... Mas quase no final, a explicação que Daniel dá à Luce torna a história muito interessante!
Lauren Kate me fez lembrar de Stephanie Meyer com Fallen, mas tenho que admitir que o final me trouxe batidas intensas no coração. Foi ótimo ler toda a aventura e a traição de Sophia, toda a guerra entre os anjos e a fuga de Luce. Agora vejo que foi muito bom não ter desistido de ler até o fim do livro.
Cam, apesar de estar do lado mal dessa história toda, é forte e encantador. Foi, de longe, o personagem que mais me encantou e que tornou a história de Fallen muito mais atrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário